Mergulho em Cabo Verde com a agora conhecida como Cabo Verde Airlines

TACV muda de nome e apresenta a Cabo Verde Airlines

A companhia Transportes Aéreos de Cabo Verde (TACV) apresentou, no início deste mês, a sua nova identidade visual sob a designação Cabo Verde Airlines. O design é assinado pela agência islandesa Islenska e teve contribuição de cabo-verdianos, inspirado nas cores da natureza, casas, bandeira e outros elementos que refletem as ilhas.

ara o presidente do Conselho da Administração, José Luis Sá Nogueira, “a nova imagem reflete a força e a importância que a companhia aérea tem para a nação cabo-verdiana”. O executivo ressalta, ainda, que o novo conceito de negócio “contribuirá grandemente para aumentar a conectividade do país com o mundo e gerar novas oportunidades de negócios.”

“A apresentação do branding da Cabo Verde Airlines é um marco importante da história desta companhia aérea. É isto que vemos e sentimos quando andamos pelas ruas de Cabo Verde e é essa a imagem que a companhia quer passar para todos que voam conosco, independentemente do destino”, completa o CEO da cabo Verde Airlines, Mário Chaves.

O lançamento da nova identidade aconteceu após o início das operações no hub na Ilha do Sal e o reforço de atividades no mercado brasileiro com as rotas Recife, Fortaleza e, em breve, abertura de Salvador, com conexões para Milão, Paris e Lisboa.

Fonte: Panrotas (Marcos Martins)

E os mergulhos?

Que tal voar para Cabo Verde e mergulhar em 3 Grotes? Este é um dos mergulhos mais frequentado da ilha do Sal, porque todos podem fazê-lo com toda a tranquilidade e porque é um mergulho riquíssimo em fauna marinha. Uma parede até 18 mts de profundidade, com 3 grutas fantásticas, onde é possível entrar e ver lagostas, cavacos, tartarugas e muitos outros peixes tropicais.